Nas Bancas

Elegância e boa disposição marcam encontro de amigos ao final da tarde

Várias caras conhecidas quiseram marcar presença na inauguração da loja Hugo Boss, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O evento começou com um elegante ‘cocktail’ no espaço da marca ao qual se seguiu um jantar no Cinema São Jorge.

CARAS
4 de abril de 2015, 16:00

A inauguração da nova loja Hugo Boss juntou várias caras conhecidas num elegante cocktail na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Esta também foi a ‘desculpa’ perfeita para um encontro de amigos, como nos disse Catarina Furtado, embaixadora da marca desde o ano passado: “Eu sou a parte feminina da marca e a parte masculina é toda composta por homens fantásticos, meus amigos e com quem me dou muitíssimo bem.” A apresentadora surgiu no evento com um ousado vestido Boss e explicou que por vezes gosta de arriscar: “Gosto imenso da marca. É extremamente elegante, é discreta, mas chama simultaneamente a atenção. Tem o lado mais formal, que é um bom género para o meu trabalho enquanto embaixadora das Nações Unidas, quando vou às conferências, aos debates. Mas depois tem também outras coisas menos formais como este vestido que estou a usar, que é civicamente atrevidote. Gosto de arriscar, não só na roupa, mas na vida em geral. Sou muito pouco medrosa, sou destemida.”
Elegância foi mesmo a palavra de ordem neste final de tarde, onde todos os homens surgiram com fatos da marca, pretexto que agradou ao ator Albano Jerónimo: “Gosto de ter momentos como este para poder vestir este tipo de roupa, pois o meu dia-a-dia e o meu trabalho não me permitem andar com uma roupa tão formal, e às vezes sabe bem andar assim, tão elegante.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras