Nas Bancas

Vin Diesel deixa a sua marca no Passeio da Fama de Hollywood

A estrela de ‘Velocidade Furiosa’ deixou as suas pegadas e a marca das suas mãos em frente ao TLC Chinese Theatre. 

CARAS
2 de abril de 2015, 18:07

Vin Diesel foi homenageado ontem à tarde no Passeio da Fama de Hollywood. O ator, de 47 anos, deixou as suas pegadas e as marcas das suas mãos em frente ao TLC Chinese Theatre numa cerimónia onde estiveram presentes as estrelas do filme Velocidade Furiosa 7, como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson.
Durante o evento, Diesel, que dá vida a Dominic Toretto na saga, voltou a recordar o amigo Paul Walker, que morreu num trágico acidente em novembro de 2013. “Não sinto essa ausência hoje, é a ironia. Sinto que ele está aqui hoje”, afirmou à imprensa.
A estrela de Velocidade Furiosa contou ainda com o apoio da namorada, Paloma Jiménez, e dos filhos mais velhos, Hania, de seis anos, e Vincent, de quatro.
Recorde-se que Vin Diesel foi pai pela terceira vez, de uma menina, no passado mês de março. O ator escolheu o nome da filha, Pauline, em memória de Paul Walker. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras