Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso procura o seu “vestido de princesa” para o casamento

A relações-públicas e o músico João Campos vão casar-se em junho, numa cerimónia que imaginam pouco convencional. O filho, de ano e meio, será um dos protagonistas desta união. 

CARAS
3 de abril de 2015, 16:00

Habituados a fazer tudo jun­tos, é com dificuldade que João Campos deixa o ateliê de Micaela Oliveira para Sara Esteves Cardoso escolher o seu vestido de noiva. Sem ideias preconcebidas, a relações-públicas procura “um vestido branco, de princesa, com cauda” e está certa de que quando vir o seu, vai perceber: “É a primeira vez que vou experimentar um vestido de noiva, mas já me disseram que se sente quando é o certo. Sou muito romântica e sempre adorei o trabalho da Micaela, apesar de nunca ter vestido nada dela. O que tenho idealizado vai ao encontro do que tenho visto da Micaela, portanto, estou certa de que aqui vou encontrar o meu vestido.”
Pedida em casamento na festa do seu 34.º aniversário, a 21 de janeiro, Sara aceitou formalizar a relação de quase dois anos com o músico e da qual já nasceu um filho, Vicente. A três meses do grande dia, está certa de que será “uma grande celebração”: “Vai ser um dos dias mais especiais da nossa vida, depois do nascimento do Vicente.”
Descontraídos, Sara e João nunca tinham pensado casar-se, mas entretanto a ideia ganhou sentido. “Há um ano já tinha pensado em pedir a Sara em casamento, mas o Vicente ainda era muito bebé. Entretanto, planeei fazê-lo na passagem de ano, mas o timing perdeu-se. Dias depois, na festa de anos da Sara, estava em palco, deixei-me levar pela espontaneidade, pedi-a em casamento e ela aceitou. Estavam muitos amigos presentes e convidámos logo uns poucos para padrinhos, vamos estar bem rodeados”, conta João, que antecipa uma festa pouco convencional.
Com a data, o local, as alianças e agora o vestido da noiva escolhidos, resta o noivo eleger o seu fato. “A Sara tem de ir comigo escolher, mas será uma coisa à Beatles, com influências dos anos 60 e 70.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras