Nas Bancas

Marta Nunes e Marcantonio del Carlo

Marta Nunes e Marcantonio del Carlo

Victor Freitas

Juntos há dez anos, Marta Nunes e Marcantonio del Carlo mantêm a paixão e cumplicidade

Em junho, o casal vai começar a filmar uma longa-metragem, escrita e realizada pelo ator. “Até sempre, Maria” é o nome do filme, protagonizado pela atriz.

CARAS
3 de abril de 2015, 12:00

Juntos há quase dez anos, Marta Nunes e Marcantonio del Carlo são a imagem de um casal feliz. À conversa com a CARAS durante a apresentação da nova coleção da Penhalta, explicaram-nos o segredo de uma relação duradoura. “Eu obedeço e ela manda, o segredo é esse, é um equilíbrio fantástico! [risos] Acho que o mais difícil num casamento é saber viver o casamento. É fácil uma pessoa casar-se ou juntar-se, arranjar uma relação toda a gente consegue, mantê-la é que é mais difícil, é o que dá trabalho. Tem que se abdicar de muita coisa, mas também é muito aprazível”, afirmou o ator, com a concordância da mulher. “Acho que é importante cuidar da relação diariamente, termos momentos a dois, não viver só para o trabalho ou para os filhos. Uma relação trabalha-se como outra coisa qualquer. Cons­trói-se no dia-a-dia.”
Marta e Marcantonio preparam-se para viver uma fase mais intensa, já que vão passar três meses a trabalhar juntos, na rodagem de um filme escrito pelo ator. “Temos uma enorme cumplicidade, mesmo a trabalhar. Mas não é nada fácil trabalharmos juntos. Ainda assim, tem sido tão bom que nos metemos em mais uma aventura”, explicou, entusiasmado, Marcantonio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras