Nas Bancas

158214017.jpg

Getty Images

David Beckham revela que acompanhou o filho mais velho ao primeiro jantar de namorados

O ex-futebolista deu uma entrevista no programa ‘Late, Late Show’. 

CARAS
1 de abril de 2015, 12:11

David Beckham é um pai dedicado que gosta de apoiar os filhos em todas as ocasiões, até nos primeiros encontros com as namoradas. Durante uma entrevista no programa Late, Late Show, com James Corden, o ex-futebolista contou que acompanhou o filho mais velho, Brooklyn, agora com 16 anos, ao primeiro jantar com uma rapariga. “Ele tinha 14 anos e a Victoria estava em Londres. Era Dia dos Namorados e ele disse, 'Eu adoraria levar uma rapariga a jantar'. Eu disse: 'Ok, tudo bem'. Conversei com Victoria e ela disse, 'É sério?', e eu respondi: 'Sim, ele vai fazer isto”, explicou.
Beckham, de 39 anos, revelou que a mulher autorizou o encontro, mas pediu que alguém acompanhasse Brooklyn. “E eu disse, ‘A sério? Vais-me obrigar a fazer isso?'. Ela então respondeu: 'Sim, essa é a única forma para ele ir'”.
Após a conversa com Victoria, David resolveu levar o filho a um restaurante japonês e sentou-se no bar, cinco mesas atrás de Brooklyn. “A minha filha tem agora quatro anos. Quando tiver a idade, vou-me sentar ainda mais perto”, disse, em tom de brincadeira, referindo-se à filha mais nova, Harper Seven.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras