Nas Bancas

Bárbara Elias e Nuno Graciano: “Não é fácil manter uma relação durante dez anos”

Durante uns dias de férias a dois na Serra Nevada, o apresentador, de 46 anos, e a empresária, de 39, revelam que continuam a surpreender-se um ao outro.

Cláudia Alegria
3 de abril de 2015, 18:00
Vivem juntos há dez anos e, apesar de ambos terem personalidades  muito fortes, têm conseguido manter sólida a sua relação, fortalecida desde que nasceram as filhas, Matilde, de nove anos, e Maria, de cinco. Pai de quatro filhos, Nuno Graciano assegura precisar de muito pouco para se sentir verdadeiramente feliz. “Basta-me ser amado pelas pessoas que amo”, garante o apresentador, de 46 anos, acrescentando que o seu maior sonho é “chegar a velhinho e estar rodeado pela minha prole, cheia de boa energia, e ver sorrisos na cara dos meus filhos adultos. Seria sinal de que a missão estava cumprida.”
Durante umas curtas férias na Serra Nevada, para participar na Seat Snow X-Perience, o apresentador e Bárbara Elias falaram desta primeira década de vida em comum.
– Nunca chegaram a casar-se...
Bárbara – Eu gostava de ter casado antes de ter filhos. Temos falado sobre isso, mas a verdade é que o tempo vai passando e ainda não nos casámos.
– O Nuno é filho de pais separados. Será por isso que nunca chegou a casar-se?
Nuno – Eu nunca fui casado e não sei explicar de forma franca e firme porque é que nunca me senti muito confortável com o casamento. Mas vou casar-me.
– Ainda se conseguem surpreender um ao outro?
Ui, e de que maneira! Com muita facilidade. Ainda agora fiz uma brincadeira à Bárbara com um telefonema do Nilton para a RFM. Acho que nós ainda conseguimos brincar muito um com o outro, o que é bom. Estas coisas acabam por também apimentar a relação e dar mais graça às relações entre as pessoas. 
Bárbara – Consigo surpreendê-lo com alguma facilidade. Ele é o rei dos apanhados, mas leva com cada ‘baile’... 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras