Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie revela: “O que não nos mata torna-nos mais fortes”

Durante uma entrevista à 'Elle', a atriz falou sobre a forma como enfrenta os obstáculos na sua vida.  

CARAS
1 de abril de 2015, 18:19

Angelina Jolie é uma mulher lutadora e faz questão de o transmitir a outras pessoas. Numa recente entrevista à revista Elle, a atriz falou sobre os seus problemas, como a corajosa decisão em remover os ovários e as trompas de Falópio, após ter descoberto que tinha 50% de hipóteses de vir a ter este tipo de cancro. “Eu acredito no velho ditado: O que não nos mata torna-nos mais fortes”, revelou Angelina, explicou Angelina, referindo-se a Louis Zamperini, a sua inspiração no filme Invencível. “As nossas experiências, boas ou más, fazem o que somos. Ao superar as dificuldades, ganhamos força e maturidade”, contou.
Embora tenha sido uma decisão precipitada, a mulher de Brad Pitt admitiu que a tomou pela sua família. Recorde-se que, em maio de 2013, a estrela de Tom Raider já se tinha submetido a uma dupla mastectomia preventiva, uma vez que é portadora do gene BRCA1, que aumenta significativamente as suas probabilidades de vir a ter cancro da mama. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras