Nas Bancas

455817664.jpg

Getty Images

Louis Tomlinson critica Zayn Malik após lançamento da primeira música a solo

Malik anunciou a saída dos One Direction na semana passada.

CARAS
31 de março de 2015, 13:35

Quando anunciou a saída dos One Direction, na semana passada, Zayn Malik revelou numa entrevista à Rolling Stone que pretendia ter uma vida normal de um “rapaz de 22 anos”, mas parece que não foi esse o verdadeiro motivo do seu abandono.
Esta segunda-feira, 30 de março, o produtor britânico Naughty Boy revelou na sua página do Twitter uma versão acústica daquela que será a primeira canção a solo de Malik, I Won’t Mind. “Deixemos a música falar por si. Não há nada senão amor pelo que ficou para trás. É por isso que nós não nos importamos”, escreveu Naughty Boy.
Entretanto, o lançamento do tema já levou Louis Tomlinson, ex-colega de Malik na banda britânica, a deixar um comentário nas redes sociais. “Uau, Naughty Boy, és tão imprudente. A sério, que idade tens? Vê se cresces!”, disse.
Até ao momento, Zayn Malik não fez declarações sobre o assunto. Já os One Direction asseguraram que vão continuar enquanto grupo de quatro elementos, tendo já atuado sem Zayn em Joanesburgo, África do Sul, no passado sábado, dia 28.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras