Nas Bancas

Justin Timberlake dedica prémio à mulher, Jessica Biel

O cantor venceu o prémio Inovação na gala dos iHeartRadio Music Awards, que decorreu este domingo em Los Angeles. 

CARAS
30 de março de 2015, 12:34

Justin Timberlake recebeu o prémio Inovação ontem à noite na cerimónia de entrega dos iHeartRadio Music Awards, e fez questão de o dedicar à mulher, Jessica Biel, que está na reta final da gravidez.
Durante o discurso de agradecimento, o cantor, de 34 anos, falou sobre o entusiasmo de ser pai pela primeira vez. “Não podemos ter inovação sem criação, por isso, quero agradecer à minha melhor amiga, à minha colaboradora favorita, à minha mulher Jessica, que está em casa a assistir à gala”, afirmou Timberlake. “Querida, mal posso esperar para ver a nossa criação. Não te preocupes, o papá vai agora para casa para inovar e aprender como se mudam as fraldas”, brincou.
Recorde-se que os primeiros rumores de gravidez de Jessica Biel surgiram em outubro do ano passado, mas o casal só confirmou que esperava o primeiro filho em janeiro último, no dia do 34.º aniversário da atriz. Na altura, o intérprete de Cry me a River partilhou uma foto onde surgia a beijar a barriga de grávida da mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras