Nas Bancas

Zayn.jpg

Getty Images

Zayn Malik revela razão da sua saída dos One Direction

O jovem contou ao 'The Sun' que já não estava feliz na banda.

CARAS
27 de março de 2015, 13:49

Zayn Malik falou pela primeira vez sobre a sua saída dos One Direction. O jovem, de 22 anos, revelou os motivos que o levaram a abandonar a boysband britânica numa entrevista ao jornal The Sun. “Sinto que desapontei os meus fãs mas já não conseguia fazer mais isto. É de loucos e um pouco selvagem, eu sei, mas nunca senti tanto controlo na minha vida. Senti que estava a fazer a coisa certa, por isso sinto-me bem”, contou.
O músico explicou que já não estava feliz, por isso deixou-se afetar pelo stress, motivo que o levou a sair do grupo. “Estava a fazer algo que já não me trazia felicidade, era só para a felicidade dos outros. Só fazia isto pelos fãs”, disse.
Malik acrescentou ainda que a sua relação com os restantes membros da banda, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, está ótima, ao contrário do que tinha sido revelado anteriormente pela imprensa. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras