Nas Bancas

Vera Kolodzig e Diogo Amaral rendidos ao filho, Mateus

O casal de atores levou o filho, Mateus, de seis meses, à Festa da Páscoa da Chicco, que decorreu no jardim das cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Orgulhosa, a atriz contou que o filho é um bebé simpático e calminho.

CARAS
29 de março de 2015, 12:00

Vera Kolodzig, Diogo Amaral e o filho, Mateus, de seis meses, são o espelho de uma família feliz, como se comprovou na Festa da Páscoa da Chicco. Durante esta tarde dedicada aos mais pequenos, os dois atores encheram o filho de mimos e atenções, mostran­do-o, orgulhosamente, aos vários amigos que encontraram nesta ocasião.
Com o filho ao colo, e completamen­te embevecida, a atriz confidenciou que ser mãe é um papel que lhe tem enchido as medidas: “Estes meses têm sido maravilhosos. A maternidade é mesmo a melhor coisa do mundo! Calhou-me o bebé mais lindo do mundo! Tive mesmo essa sorte, aconteceu... Já quero mais quatro!” Ao tomar conhecimento deste desejo da companheira de aumentar a família, o ator respondeu, em tom de brincadeira: “A Vera não está bem... [risos] Antes disso, o Mateus tem de dizer ‘pai’. Sempre quis ser pai, mas um filho muda tudo. De repente tenho muitas pessoas a falarem comigo sobre bebés, que era algo que não acontecia!”
Muito cúmplices um com o outro, Vera e Diogo fizeram questão de trocar elogios. “O Diogo é um pai maravilhoso! A especialidade dele é trocar fraldas”, avançou a atriz. “A Vera nasceu para ser mãe. É uma mãe incrível. É o meu orgulho”, completou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras