Nas Bancas

Sofia Escobar em família: “Já penso em ter mais filhos”

A atriz e cantora esteve com o marido, Gonzalo Ramos, e o filho, Gabriel, de um ano, na Festa da Páscoa da Chicco. Na ocasião, Sofia revelou alguns traços da personalidade do filho.

CARAS
29 de março de 2015, 18:00

Sempre que lhe falam do filho, Gabriel, de um ano, Sofia Escobar sorri e o seu rosto ilumina-se. “É muito simpático e sociável. Gosta muito de estar com outras crianças. Está um pouco mais atrasado na fala, porque está exposto a três línguas, português, espanhol e inglês, e já nos avisaram que vai demorar um bocadinho até dizer as primeiras palavras. ‘Mamã’ e ‘papá’ já vai dizendo e também está quase a andar”, revelou a atriz e cantora.
Feliz ao lado do marido, o ator espanhol Gonzalo Ramos, e reali­zada com a maternidade, a atriz revela que não quer esperar muito para aumentar a família: “Quero mais dois ou três! [risos]  Já penso em ter mais filhos, até porque tive uma gravidez muito tranquila e o Gabriel é um bebé extraordinário. Mas há coisas de trabalho pendentes, por isso, vou esperar mais um ano.”
Com vidas profissionais que se dividem entre Portugal, Espanha e Inglaterra, os atores têm conseguido conciliar as suas carreiras com a vida familiar. “Arranjo sempre tempo para o meu filho, até porque a minha grande prioridade é a família. O Gabriel é um bebé que se farta de viajar, anda sempre com o papá e a mamã para trás e para a frente”, contou Sofia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras