Nas Bancas

Pimpinha Jardim arrasa na pista de dança

A filha mais velha de Cinha Jardim surpreendeu a família com a sua atuação no programa 'Dança com as Estrelas'. 

CARAS
28 de março de 2015, 18:00

Apesar de dizer que é um ‘pé de chumbo’, Pimpinha Jardim dançou e conseguiu passar à fase seguinte do programa Dança com as Estrelas. “Esforcei-me tanto esta semana, até achei que ia chorar se passasse. Primeiro magoei um pé, depois uma perna, ontem achei que tinha partido uma costela... isto parece que é tudo muito fácil, mas não é. Estamos todos de parabéns, pois isto exige uma grande preparação física, nada é fácil de fazer. Nunca pensei que conseguisse fazer isto, portanto, esta primeira semana já foi um sucesso. Agora vamos ver como corre a próxima”, desabafou.
A sua performance surpreendeu a família que estava a assistir, incluindo a mãe, Cinha, que se mostrou orgulhosa, e a irmã, Isaurinha, que comentou: “Ela não sabia mesmo dançar, acreditem, eu saio à noite com ela e sei. Até disse que ia sofrer de vergonha alheia. Isto foi uma grande surpresa, estou até emocionada, adorei vê-la dançar, foi fantástica.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras