Nas Bancas

Katia Aveiro lança blogue com o apoio da família

“Há muita gente que gosta de mim, por mim, e não porque sou irmã do Ronaldo.” (Katia Aveiro)

CARAS
29 de março de 2015, 16:00

“Hoje senti-me mais importante que o Cristiano Ronaldo, comentou Katia Aveiro, em tom de brincadeira, no dia da apresentação do seu blogue, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa. A cantora está decidida a sair da sombra do irmão e a mostrar o seu próprio valor: “Vou expor, pelo menos, 80% da minha vida – roupas, viagens, restaurantes, carreira artística e família. Por isso tive de falar com a minha família e ter o apoio de todos, incluindo do Ronaldo. Decidi fazer isto porque percebi que sou muito seguida nas redes sociais e recebo diariamen­te mensagens de pessoas a quererem saber, por exemplo, onde compro a minha roupa, o que jantei... Achei que fazia algum sentido abrir um pouco o livro da minha vida. Além disso, adoro escrever.”
Katia adora o irmão, mas quer vingar pelo seu próprio pé e essa foi uma das razões por que aceitou participar no reality show espanhol Sobreviventes, e agora no programa da TVI Dança com as Estrelas. “Entrei para que as pessoas vissem quem era a Katia. Eu canto desde miúda, já cantava antes de o Cristiano jogar à bola, embora muitas pessoas pensem o contrário. A pouco e pouco fui conseguindo esse reconhecimento. Há muita gente que gosta de mim, por mim, e não porque sou irmã do Ronaldo. Quero que as pessoas percebam isso e me respeitem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras