Nas Bancas

Cristina Ferreira: "Ninguém desiste do amor e eu também não"

No lançamento da sua nova coleção de sapatos, à qual deu o seu nome, a apresentadora vestiu-se de noiva e mostrou o seu lado mais romântico

Marta Mesquita
27 de março de 2015, 18:12

Cristina é o nome da nova coleção de sapatos de Cristina Ferreira. A sua paixão por sapatos é tão grande que a apresentadora quis lançar esta coleção vestida de noiva. “No fundo é uma história de amor que tenho com sapatos. E, por isso, decidi que esta coleção seria dedicada ao amor. Tenho alguns sapatos lá em casa que não largo e que sou incapaz de dar, porque fazem parte da minha história. Daí ter decidido que os corações seriam a imagem de marca desta coleção”, explicou Cristina, que lança assim a sua primeira linha de sapatos em nome próprio.
Na ocasião, e por estar vestida de noiva, a apresentadora mostrou o seu lado mais romântico ao revelar que ainda não perdeu a esperança de um dia subir ao altar: “Sinto-me bem vestida de noiva! Este não seria, de todo, o vestido que usaria se me casasse, mas também não tenho noção de que vestido seria. Não perdi o sonho de me casar,, nem que seja no lar de idosos! Ninguém desiste do amor e eu também não!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras