Nas Bancas

Zayn Malik abandona a banda One Direction

O jovem revelou nas redes sociais que pretende ter uma “vida normal de um rapaz de 22 anos”.

CARAS
26 de março de 2015, 13:10

Zayn Malik decidiu abandonar os One Direction ao fim de cinco anos. O jovem anunciou a decisão na página oficial da banda britânica no Facebook, onde também pediu desculpa aos fãs. “Abandono a banda porque quero ser um rapaz normal de 22 anos que possa relaxar e ter momentos privados, longe da ribalta. A minha vida nos One Direction foi muito mais do que aquilo que alguma vez imaginei. Queria pedir desculpa aos fãs que desapontei, mas tenho de fazer aquilo que sinto que está certo”, disse.
Apesar da saída de Malik, os restantes membros da banda, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, vão continuar o projeto e asseguram o lançamento de um novo álbum ainda este ano.
Entretanto, Styles e Payne quebraram o silêncio sobre o assunto nas redes sociais. Os dois jovens deixaram mensagens após um emotivo concerto em Jacarta, Indonésia, no âmbito da digressão da banda pela Ásia. “Como todo o amor, como sempre”, escreveu Styles, enquanto Payne declarou: “Tão feliz por estar na cama após umas longas e estranhas 24 horas”.
Simon Cowell, o empresário que lançou o grupo durante o programa X Factor, também fez uma publicação no Twitter. “Queria agradecer ao Zayn por tudo o que fez pelos One Direction. Desde o primeiro momento que conheci o Zayn, em 2010, que me afeiçoei muito a ele. Vi-o a crescer com confiança e tenho muita pena de o ver a sair do projeto”.
O anúncio da saída de Zayn Malik dos One Direction tem agitado as redes sociais. Os fãs da banda já manifestaram a sua tristeza e indignação com desabafos, fotografias, vídeos a chorar e até com relatos de automutilação.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras