Nas Bancas

Luís Miguel Rocha

Luís Miguel Rocha

Salvador Colaço

Morreu o escritor Luís Miguel Rocha

O autor do obra 'O Último Papa' morreu esta quinta-feira, 26 de março, aos 39 anos, em Viana do Castelo. 

Lusa
26 de março de 2015, 12:09

O escritor Luís Miguel Rocha, 39 anos, autor de obras como O Último Papa, morreu hoje em Mazarefes, distrito de Viana do Castelo, vítima de doença prolongada, disse à agência Lusa fonte próxima da família.
De acordo com a mesma fonte, o escritor encontrava-se doente há algum tempo, esteve internado no Hospital de Viana do Castelo e nos últimos dias estava em casa da família, em Mazarefes.
Nascido no Porto, em fevereiro de 1976, o autor português escreveu vários livros com sucesso internacional, como o O Último Papa (2006, editora Saída de Emergência), que expõe uma teoria sobre a misteriosa morte de Albino Luciani, o Papa João Paulo I, envolvendo a maçonaria italiana, e A Filha do Papa (2013, Porto Editora), sobre segredos do Vaticano.
O corpo estará em câmara ardente esta quinta-feira na Capela das Boas Novas, em Mazarefes, Viana do Castelo. O funeral realiza-se amanhã, dia 27 de março, pelas 16h00, no mesmo local.



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras