Nas Bancas

Juliana Paes comemora 36.º aniversário

A atriz brasileira nasceu a 26 de março de 1979 no Rio de Janeiro.

CARAS
26 de março de 2015, 18:52

Juliana Paes que celebra esta quinta-feira, 26 de março, o seu 36.º aniversário. A atriz brasileira, que atravessa um dos melhores momentos a nível pessoal e profissional, tem motivos para celebrar: os filhos Pedro, de quatro anos, e António, de um ano e meio, fruto do casamento de seis anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
Desde cedo que a sua beleza e sensualidade não passaram despercebidas. Na novela Celebridade, em 2003, ao interpretar Jacqueline Joy, uma esteticista que ambicionava ser uma estrela, fez cenas de nudez total. Já foi capa da revista Playboy e rainha do Carnaval do Rio de janeiro pela escola de samba Viradouro.
Mas há cerca de 9 anos atingiu dois marcos importantes na sua vida: foi considerada uma das 100 personalidades mais sensuais do planeta pela revista norte-americana People e foi eleita a mulher mais sexy do mundo, dois anos consecutivos, pela revista brasileira Vip.
No entanto, confessa que ser uma sex symbol não é fácil. Durante uma entrevista recente no programa Superbonita, Juliana revelou os seus segredos para estar em forma. “Vou ao ginásio três vezes por semana. Corro, faço treino funcional. O desenho já tenho, mas preciso de trabalhar as medidas”, disse.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras