Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Cissy Houston preparada para a morte da neta, Bobbi Kristina

A jovem, de 22 anos, está internada em coma desde o passado mês de janeiro.

CARAS
26 de março de 2015, 17:50

Cissy Houston quebrou o silêncio sobre o estado de saúde da neta, Bobbi Kristina. A mãe de Whitney Houston revelou durante uma entrevista num programa de rádio que está mentalmente preparada para a morte da jovem, de 22 anos. “Transferiram-na para uma unidade de reabilitação. Não é uma grande esperança. Estamos a rezar. Eu deixo as coisas nas mãos d' Ele, pois sei que Ele é capaz e eu não posso mudar nada. Por isso estou a pedir às pessoas para rezarem, pois sabemos que pode fazer algo a respeito”, confessou.
“Se Ele fizer um milagre, agradeço-Lhe. E se acontecer o contrário, estou bem com isso. Está nas mãos de Bobby Brown [pai de Bobbi] deixá-la ir em paz”, confessou Cissy, de 81 anos, referindo-se à questão da autorização para desligar as máquinas de suporte de vida, assunto já discutido em família.
Recorde-se que Bobbi Kristina Brown está em coma induzido desde o passado dia 31 de janeiro, altura em que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras