Nas Bancas

Kelly Osbourne.jpg

Getty Images

Kelly Osbourne revela que é portadora do mesmo gene que Angelina Jolie

A apresentadora tem a mutação genética BRCA1, que aumenta significativamente as suas probabilidades de vir a ter cancro da mama e dos ovários, e já considerou a opção de fazer o mesmo que a atriz.   

CARAS
25 de março de 2015, 16:11

Durante uma entrevista no programa The Talk, Kelly Osbourne revelou que é portadora do mesmo gene que Angelina Jolie, que aumenta significativamente as suas probabilidades de vir a ter cancro da mama e dos ovários. A apresentadora, de 30 anos, elogiou a decisão da atriz em fazer uma dupla mastectomia e retirar os ovários e as trompas de Falópio. “Eu tenho o mesmo gene”, confessou no programa da mãe, Sharon Osbourne.
Kelly contou que descobriu a mutação genética depois de a mãe lhe ter pedido para realizar os testes necessários. “A minha mãe pediu-nos para realizar o teste depois de saber que tinha de fazer uma dupla mastectomia. Sou a filha de uma sobrevivente de cancro e tudo correu bem, mas foi muito difícil lidar com tudo. Mas sou uma sortuda por ter uma mãe tão forte”, explicou.
Questionada sobre a possibilidade de vir a retirar os ovários, tal como Jolie anunciou esta semana num artigo publicado no New York Times, Osbourne disse já ter considerado esta opção. “Sei que eventualmente terei de o fazer. Se tiver filhos também vou lá estar para eles”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras