Nas Bancas

Jon Hamm.jpg

Getty Images

Jon Hamm deixa clínica de reabilitação

O ator da série ‘Mad Men’ fez um tratamento de 30 dias contra o vício do álcool. 

CARAS
25 de março de 2015, 12:17

Jon Hamm completou um programa de 30 dias de reabilitação para tratar a sua dependência contra o álcool, confirmou o seu representante num comunicado. A estrela da série Mad Men, de 44 anos, deu entrada de forma voluntária no hospital Hospital Silver Hill, no estado do Connecticut, no final do mês de fevereiro e contou com o apoio da companheira de longa data, Jennifer Westfeldt. “Eles pedem privacidade e sensibilidade daqui para a frente”, pode ler-se na mensagem.
O ator, que dá vida ao publicitário Don Draper em Mad Men, admitiu anteriormente que sofreu uma depressão aos 20 anos, após a morte do pai. “Estava mal. Fiz terapia e tomei antidepressivos durante um curto período. O que a terapia faz é dar outra perspetiva quando estamos perdidos nesta espiral. E honestamente? Antidepressivos ajudam! Podes mudar a química do cérebro o suficiente para conseguir pensar”, disse ao jornal Observer, em 2010.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras