Nas Bancas

Celine.jpg

Getty Images

Céline Dion emociona-se ao falar sobre a doença do marido

René Angélil luta contra um cancro na garganta e já não se consegue alimentar sozinho.

CARAS
25 de março de 2015, 11:34

Em agosto do ano passado, Céline Dion anunciou que ia fazer uma pausa na carreira para cuidar do marido, René Angélil, que luta contra um cancro na garganta. Agora, durante uma entrevista no programa Good Morning America, a cantora canadiana não conseguiu conter as lágrimas quando revelou que o empresário já não se consegue alimentar sozinho. “Não consegue comer, por isso sou eu que o alimento. Não consegue usar a boca. Tem um tubo de alimentação. Tenho de o alimentar três vezes ao dia. Dou comida ao meu marido, depois dou comida aos meus filhos”, disse.
Há algumas semanas, o representante de Dion admitiu que esta iria voltar a Las Vegas para continuar a cantar permanentemente no Caesars Palace, no entanto a deterioração do estado de saúde do marido tem impossibilitado o regresso.
Recorde-se que Céline Dion decidiu também adiar a digressão à Ásia no verão passado para estar ao lado de Angélil neste momento difícil. O empresário francês foi diagnosticado com um cancro na garganta em dezembro de 2013. O casal tem três filhos, René Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de quatro. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras