Nas Bancas

Vanessa Rebelo não se cansa de elogiar Simão Sabrosa

O futebolista e a decoradora estiveram na ModaLisboa e contaram-nos como estão felizes e dedicados aos filhos. Vanessa disse ainda que Simão é um excelente pai e uma grande ajuda a cuidar do bebé.

CARAS
24 de março de 2015, 17:19

A prioridade de Simão Sabrosa é acompanhar o crescimento dos filhos e desde que se afastou dos relvados não tem feito outra coisa, como nos contou na ModaLisboa, onde esteve com a mulher, Vanessa Rebelo. A decoradora não se cansou de elogiar o companheiro, referindo que é um excelente pai e que adora tratar do pequeno Simão Salvador, de nove meses, o primeiro filho em comum do casal: “O Simão é fantástico, não é preciso
pedir-lhe nada, faz tudo, é super presente e disponível, às vezes até demais, por vezes tenho que lhe dizer para me deixar ser eu a fazer as coisas. Adora fazer tudo, muda as fraldas, dá banho, sai com ele...”

Apesar de Simão dizer que a casa já é pequena para todos – o futebolista já era pai de Mariana e Martim e Vanessa, mãe de Rodrigo –, o casal quer ter mais filhos. “Adoro ser mãe e quero voltar a sê-lo”, partilhou a decoradora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras