Nas Bancas

As imagens do casamento de Anabela e Vítor Esteves

A cantora e o administrador casaram-se numa cerimónia emotiva na Igreja Matriz de Loures. 

Marta Mesquita
25 de março de 2015, 10:30

Faltava ainda meia hora para a noiva chegar quando um grupo que visitava a Igreja Matriz de Loures, ao deparar-se com os repórteres fotográficos à entrada, perguntou o que ia ali acontecer. Ao saber que a cantora e atriz Anabela estava prestes a casar-se, uma senhora partilhou com entusiasmo: “Ah, é aquela menina que canta ‘Quando cai a noite na cidade’!” E a verdade é que, apesar de ter 38 anos e de já terem passado mais de duas décadas desde que ganhou o Festival da Canção, a artista continua a ser muito acarinhada pelo público português. Mas foi já sem curiosos à porta que a noiva chegou, num carro clássico, com cerca de 30 minutos de atraso. Num vestido romântico, em renda e tule, da Agacri, com o cabelo apanhado e o rosto tapado com o véu, a cantora entrou na igreja de braço dado com o pai, António Pires. “Vi muito poucos vestidos. Este foi o segundo modelo que experimentei. Gostei dele, porque é muito romântico. Foi um presen­te da minha madrinha”, contou  Anabela.
De sorriso aberto e com ar luminoso, a noiva desfilou pela igreja até chegar ao altar, onde foi recebida pelo noivo, Vítor Esteves, que lhe deu um abraço emocionado. Conduzida pelo padre Francisco Inocêncio, a cerimónia foi valorizada pelas vozes de Bárbara Barradas, Car­los Guilherme e Rita Gordo, acompanhados ao piano por Francisco Sassetti, que deslumbraram os convidados. Outro momento alto deste casamento foi a comemoração dos 50 anos de casados dos pais do noivo, Vítor e Lucília Esteves. “Foi uma celebração muito bonita e emotiva. E o facto de os pais do Vítor comemorarem as suas bodas de ouro acrescentou mais valor ao dia”, justificou a noiva.
Já marido e mulher, Anabela e Vítor foram brindados com a tradicional chuva de arroz, recebendo depois os cumprimentos dos convidados. E se a cerimónia religiosa esteve repleta de momentos simbólicos, o mesmo aconteceu durante o copo-d’água, na Quinta do MiraTejo. Além de terem sido presenteados com o tema Valeu a Pena, interpretado pela fadista Maria da Fé, os noivos foram ainda surpreendidos pelos amigos com um vídeo “especial e emocionante”, como descreveu a noiva. “Foi um dia maravilho­so e inesquecível. Estamos muito felizes. A cerimónia e o copo-d’água foram muito mais do que tinha alguma vez tinha sonhado! Foi um casamento fantástico, que celebrei junto dos meus familiares, da minha nova família e dos meus amigos”, partilhou Anabela com a CARAS.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras