Nas Bancas

Jennifer Lopez leva os filhos a estreia cinematográfica em Los Angeles

A cantora e atriz esteve com os gémeos Max e Emme este domingo na estreia de ‘Home’, no qual dá voz à personagem Lucy. 

CARAS
23 de março de 2015, 12:01

Jennifer Lopez decidiu fazer um programa diferente com os filhos. A cantora e atriz levou os gémeos Max e Emme, de sete anos, este domingo à estreia do filme Home, no qual dá voz à personagem Lucy. “Estou muito bem e entusiasmada por ver o filme com as crianças. Elas também estão muito animadas”, disse.
As crianças divertiram-se com a mãe na passadeira vermelha do Regency Village Theatre, em Los Angeles, onde posaram para os fotógrafos. Emme parecia uma verdadeira princesa, com um vestido rosa pálido e sabrinas douradas, enquanto o irmão, que usou um fato azul claro, se mostrou um pouco mais tímido perante os fotógrafos.  
Já a intérprete de On the Floor, que saudou a imprensa com um grande sorriso, brilhou com um vestido azul pastel com rendas e transparências de Zuhair Murad conjugado com sapatos Christian Louboutin.
Casper Smart, ex-namorado da Jennifer Lopez, também esteve presente no evento, como coreógrafo e diretor criativo da longa-metragem de animação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras