Nas Bancas

Elle Macpherson, mãe aos 51 anos?

A ‘top model’ australiana e o marido, Jeffrey Soffer, pretendem recorrer a uma barriga de aluguer para ter um filho.  

CARAS
23 de março de 2015, 15:38

Elle Macpherson pode vir a concretizar o sonho de ter filhos com o marido, o empresário Jeffrey Soffer. De acordo com a revista australiana Women’s Day, a top model, que completa 51 anos no próximo domingo, 29 de março, vai recorrer a uma barriga de aluguer, depois dos planos para engravidar naturalmente terem falhado. “Eles deram conta uns meses depois que ter um bebé de forma natural era uma causa perdida e também pouco discutiram sobre adoção. Rapidamente acordaram em recorrer a uma barriga de aluguer. Elle tem que dar graças pois há uns anos decidiu congelar os seus óvulos. Por isso, pensou que seria a altura certa”, contou uma fonte próxima à publicação.
A mesma fonte revelou que o casal já escolheu a barriga de aluguer, mas prefere não revelar a sua identidade. “É o que ela quer e o que eles querem. Mas sei que é uma mulher de cerca de 30 anos e com filhos”, acrescentou.
Recorde-se que Elle Macpherson e Jeffrey Soffer se casaram em segredo nas ilhas Fiji em julho de 2013. A modelo australiana, conhecida como O Corpo, já é mãe de Arpad Flynn, de 17 anos, e Cy Andrea, de 12, fruto da anterior união com Arpad Busson.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras