Nas Bancas

Ana Sofia Martins

Ana Sofia Martins

Tiago Caramujo

Ana Sofia Martins: “O Tomás é incrível, está sempre a dizer que sou linda”

Apesar de ter pouco tempo disponível por causa das gravações da novela “A Única Mulher”, Ana Sofia quis estar presente na loja Clash Fragrances, marca da qual é embaixadora, para celebrar o Dia da Mulher.

CARAS
23 de março de 2015, 10:41

Ana Sofia Martins está feliz e isso nota-se. A poucos dias da estreia da sua primeira telenovela, onde dá vida à protagonista da trama, a modelo, que ainda não se considera atriz, conta com o apoio incondicional do namorado, Tomás Barroso, com quem está há cerca de um ano. Uma ajuda indispensável, sobretudo agora, que os nervos da estreia começam a fazer-se notar. “Estou super ansiosa, há noites em que nem consigo dormir. Mas o Tomás está muito contente por ver a minha evolução, por ver que eu estou a gostar, que estou aplicada. E está perfeitamente preparado para as cenas mais íntimas, porque já as viu. As cenas de beijos estavam a assustar-me um bocadinho, porque eu, no lugar dele, não sei se ia gostar. Mas vimos essas cenas juntos e ele reagiu muito bem, de forma muito natural. Tenho muita sorte, imagina que me tinha calhado um namorado ciumento?”, diz, com um sorriso. “De facto, o Tomás é incrível, está sempre a dizer que sou linda e maravilhosa. O que é que posso pedir mais? Estou mesmo feliz. É especial quando encontramos alguém com quem queremos ficar”, acrescenta, visi­velmente apaixonada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras