Nas Bancas

Untitled-1.jpg

Getty Images

Jamie Foxx nega romance com Katie Holmes

Depois de terem surgido rumores de que estariam a viver um romance, o ator já veio desmentir. 

CARAS
22 de março de 2015, 16:07
"Somos apenas amigos", disse Jamie Foxx ao site TMZ quando questionado sobre a sua relação com Katie Holmes. “Há três anos que estão a tentar que essa história tenha algum fundamento. Não há nenhuma verdade nisso, somos só amigos e estamos a trabalhar juntos num projeto de animação. É só isso”, esclareceu o ator. 
De acordo com a revista US Weekly, Jamie Foxx, de 47 anos, e a ex-mulher de Tom Cruise, de 36, estariam a viver um romance e segundo o que uma fonte contou à revista, os dois já foram vistos de mãos dadas e o ator de Django Libertado, quando fala com os amigos refere-se à atriz como sua  “namorada”. 
Esta não é a primeira vez que Jamie Foxx desmente ter uma relação amorosa com Katie Holmes. Já em outubro de 2013 o ator, que é pai de duas raparigas, Corinne, de 20 anos, e Annalise Bishop, de cinco, garantia que os boatos eram "cem por cento falsos."  
Recorde-se que Katie Holmes se separou em junho de 2012 de Tom Cruise de quem tem uma filha, Suri, de oito anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras