Nas Bancas

Sara Prata e Lourenço Ortigão cúmplices em ocasiões diferentes na mesma semana

Os dois atores estavam sorridentes na antestreia da nova telenovela, em cuja apresentação desfilaram. Depois, sentaram-se atrás um do outro. Dois dias depois, estiveram juntos numa festa.

CARAS
21 de março de 2015, 16:00

Indiferentes aos rumores que os dão como sendo namorados, Sara Prata e Lourenço Ortigão mostraram-se felizes na noite de antestreia da telenovela em que contracenam, A Única Mulher. Enquanto assistiam à exibição do primeiro episódio, sentados um atrás do outro, trocaram vários olhares cúmplices, bem como carinhos de forma muito discreta sempre que apareciam no ecrã. Sara deu várias vezes a mão a Lourenço, que lhe respondeu com carícias, enquanto permaneciam de mãos dadas. Os atores tentaram passar despercebidos e mostraram-se mesmo incomodados quando os fotógrafos presentes quiseram fazer fotografias dos dois juntos. Ainda assim, tanto um como o outro insistem em não falar sobre a relação. “Não quero comentar, mas estou feliz, sim. Não tenho motivo nenhum para não estar feliz. O Lourenço é um grande colega. Temos um grande companheirismo no trabalho e é bom dar-lhe conselhos e receber conselhos dele. Há um carinho muito grande entre todo o grupo de atores”, sublinhou Sara Prata. No mesmo registo, Lourenço Ortigão garante serem desca­bidos os rumores de uma relação amorosa entre eles. “Não queria alimentar muito esse assunto, mas também não faz sentido remeter-me ao silêncio. Não tenho relação nenhuma, estou solteiro, estou bem. Acho que estou no meu direito, estou a viver um período tranquilo, estou a pensar neste projeto que é dificílimo e super exigente para mim e para já estou completamente sozinho. Acho que era natural escreverem isso por via das circunstâncias...”
Dois dias depois, Sara e Lourenço voltaram a surgir juntos em público, na festa da Samsung, novamente no Terreiro do Paço. Recorde-se que a atriz está solteira desde o início do ano, quando terminou o namoro com Filipe Gonçalves. Já a última namorada assumida de Lourenço Ortigão foi Sara Matos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras