Nas Bancas

Rumer Willis fala sobre o relacionamento dos pais

Demi Moore e Bruce Willis estão divorciados há 15 anos.

CARAS
20 de março de 2015, 18:01

Rumer Willis comentou a relação dos seus pais, os atores Bruce Willis e Demi Moore, e a forma como lidaram com o seu divórcio em público durante uma entrevista no programa de Larry King, realizada na passada segunda-feira, 16 de março. A jovem, de 26 anos, elogiou o esforço dos pais em manter a estabilidade da família. “Nunca tive de dividir as minhas férias ou aniversários. Eles sempre fizeram um esforço para que os eventos familiares fossem em conjunto como uma família unida, o que acho que teve um bom impacto”, confessou.
Quinze anos após o divórcio, Bruce e Demi continuam amigos e fazem questão de apoiar as filhas, como aconteceu no início desta semana no programa Dancing with the Stars, no qual Rumer é concorrente.
Apesar da relação ser amigável, a jovem admitiu que nem sempre foi fácil lidar com tudo isto devido à exposição pública dos pais. “Acho que uma das partes mais difíceis em crescer com uma vida pública é que todas as pessoas têm algo a dizer sobre ti. Tens de aprender a ter confiança em ti sem que as opiniões das outras pessoas te afetem. Às vezes é muito difícil e pode deitar-te abaixo”, acrescentou.
Recorde-se que Demi Moore, de 52 anos, e Bruce Willis, de 60, são ainda pais de Scout, de 24, e Tallulah, de 20.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras