Nas Bancas

Pedro Teixeira revela: “Estou atento às tendências de moda”

O ator, de 34 anos, usou um fato Nuno Gama no jantar em que recebeu o prémio de homem mais elegante da CARAS.

CARAS
21 de março de 2015, 18:00

Naturalmente orgulhoso por ter sido eleito o homem mais elegante pelos leitores da CARAS, Pedro Teixeira desconfia, no entanto, que contou com o apoio dos fãs que têm acompanhado o seu percurso enquanto ator. “Provavelmente não é por me acharem realmente o mais elegante, não faço ideia, mas são pessoas que gostam de nós e decidem votar”, contou o ator, de 34 anos, no jantar de entrega do prémio Eleição de Elegância.
– Calculo que seja agradável ser nomeado para um prémio de elegância?
Pedro Teixeira – Foi agradável, sim, mas não estava nada à espera... Quando olhei para os restantes nomeados, o Paulo Pires, o Pedro Lima, o Ricardo Carriço, o José Mourinho, o Jorge Corrula ou o Ruben Rua, percebi que é, de facto, um orgulho fazer parte desta nomeação. Ter sido eleito o mais elegante é sinal de reconhecimento por parte do público.
– É também um reconhecimento pelo cuidado que tem com a imagem?
– É natural que nestas ocasiões tenhamos um bocadinho mais de cuidado com a nossa imagem. Acabamos por nos aconselhar, porque também faz parte da nossa profissão aparecermos bem.
– E costuma estar atento às tendências ou deixa a responsabilidade da sua imagem nas mãos de profissionais?
– Sou relativamente atento, até porque tenho um blogue em que abordo temas relacionados com a moda. Mas sim, confio em equipas que trabalham comigo para me aconselharem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras