Nas Bancas

Pedro Teixeira e Sara Matos: Desencontro na ModaLisboa

O ator Pedro Teixeira desfilou para Nuno Gama na última noite do certame de moda. Só depois de sair do Pátio da Galé chegou a atriz Sara Matos, que assistiu à apresentação da coleção de Pedro Pedro. Nenhum dos dois falou da suposta relação.

CARAS
22 de março de 2015, 16:00

A sensação é a de que fizeram de propósito para não alimentar as especulações sobre o romance que estarão a viver: Pedro Teixeira e Sara Matos estiveram ambos na ModaLisboa na noite de encerramento do certame, mas não coincidiram nos horários. O ator desfilou para Nuno Gama – a coleção foi inspirada n’Os Lusíadas –  e confessou que se tinha sentido nervoso antes de entrar na passerelle: “É a primeira vez que desfilo aqui e senti uma certa ansiedade, mas acho que correu bem.” Foi já depois de sair do Pátio da Galé que chegou Sara Matos, para ver as propostas de Pedro Pedro. Confrontada com os rumores sobre a sua vida amorosa, explicou que tomara a decisão inabalável de não comentar a sua vida privada, embora assuma que as notícias são desconfortáveis: “Incomoda-me um pouco, trata-se da minha exposição, mas percebo que é inevitável que se fale, dada a minha profissão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras