Nas Bancas

Elton John

Elton John

Reuters

Elton John faz piada sobre a dupla Dolce & Gabbana

O cantor britânico fez um comentário divertido durante um concerto em Las Vegas, após as polémicas declarações dos estilistas italianos sobre a fertilização ‘in vitro’. 

CARAS
20 de março de 2015, 17:10

Elton John animou a plateia durante um concerto que decorreu na passada terça-feira, 17 de março, no Caesars Palace, em Las Vegas. O cantor britânico, de 67 anos, fez uma piada sobre a dupla de estilistas Dolce & Gabbana no momento em que partilhava com o público alguns dos nomes que mais o inspiram.
De acordo com o revista Hello!, após ter mencionado os nomes de Nelson Mandela e da princesa Diana de Gales, Elton disse: “Em Itália, Dolce & Gabbana. Eu adoro as roupas Dolce & Gabbana”.  
Na plateia estavam algumas estrelas como Bradley Cooper, Jonah Hill, Miles Teller e ainda o humorista Jimmy Carr, que não deixou de partilhar nas redes sociais uma fotografia com os amigos, demonstrando o seu entusiasmo após o espetáculo: “Noite divertida em Vegas – Elton arrasou”, escreveu.  
Recorde-se que no início desta semana, Elton John, casado com David Fursnish e pai de dois filhos, apelou ao boicote da marca italiana, depois de os estilistas terem demonstrado o seu apoio pelo conceito tradicional de família. Os designers revelaram-se contra a adoção por parte de casais homossexuais, afirmando que os bebés que resultavam de fertilização in vitro eram “sintéticos”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras