Nas Bancas

Liza Minnelli

Liza Minnelli

Getty Images

Liza Minnelli em reabilitação

A cantora e atriz está a tratar o vício contra o álcool. 

CARAS
19 de março de 2015, 12:05

Liza Minnelli deu entrada numa clínica de reabilitação na semana passada devido ao abuso de substâncias. A cantora e atriz, de 69 anos, está a receber tratamento contra o vício do álcool. “Considerando que as coisas estão a correr muito bem, esperamos que ela saia em breve”, afirmou o seu representante, Scott Gorenstein, à revista People.
Minnelli já esteve internada em outras ocasiões, sendo que a última delas foi em 2004. A artista foi inclusivamente convidada para participar num reality show de celebridades que tinham estado em reabilitação, mas recusou.
Já em 1984, Liza Minnelli fez um programa de reabilitação contra a dependência de álcool e comprimidos após a morte da mãe, Judy Garland, que sofreu uma overdose em 1969. “Ela está a reviver a carreira da mãe – o estrelato, os filmes, os casamentos estranhos, os comprimidos, a bebida”, contou, na altura, um amigo de longa data da atriz.       

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras