Nas Bancas

Duelo de elegância entre princesas no banquete de Ano Novo na Dinamarca

Apesar de ser a anfitriã do tradicional banquete de ano novo, a rainha Margarida cedeu o protagonismo às noras, que exibiram vestidos de luxo e joias históricas.

CARAS
11 de janeiro de 2015, 12:00
Mantendo a tradição, a família real da Dinamarca recebeu políticos, diplomatas e militares na tradicional gala que se celebra a 1 de janeiro no Palácio de Amalienborg, em Copenhaga. 
Uma ocasião para as princesas Mary e Marie deslumbrarem. Mary, casada com o herdeiro do trono, o príncipe Frederico, começou o ano de branco, com um vestido novo de corte simples, a que juntou um cinto e sapatos dourados. Chegou coberta por uma capa de veludo para se abrigar do frio e, ao tirá-la, revelou um impressionante conjunto de tiara, colar e brincos de rubis que a rainha Ingrid deixou em herança à mulher do neto Fre­derico. Rendido à elegância da mulher, o príncipe dedicou-lhe olhares de carinho e orgulho durante toda a noite.
Por seu lado, Marie – que chegou ao jantar de mãos dadas com o marido, o príncipe Joaquín – brilhou com um vestido rosa pálido com jogo de transparên­cias no decote, que estreara no casamento de Madalena da Suécia, em junho de 2013. Mais discreta na escolha das joias, usou uma tiara floral de diamantes, um presente de casamento da sogra, e brincos com rubis.
Terminado o desfile de elegância das princesas, entraram no palácio, como manda o protocolo, a rainha Margarida e o príncipe Henrique, dando início a uma noite que os convidados descreveriam mais tarde como memorável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras