Nas Bancas

Sara Matos: “Sou uma rapariga comum, que está a lutar por aquilo que quer”

A convite da Seat Snow X-Perience, Sara Matos aproveitou para descansar antes de voltar a fazer as malas e partir para o Brasil, onde irá participar num filme.

CARAS
18 de março de 2015, 10:30

Sara Matos garante que precisa de muito pouco para ser feliz. Durante umas férias na Serra Nevada, a convite da Seat Snow X-Perience, a atriz, de 25 anos, disse que a sua felicidade passará sempre pela realização profissional. “Para me sentir realizada tenho que estar bem a nível profissional. Sou muito nova, tenho muito para aprender, não só no trabalho mas com as pessoas, e sem dúvida que o meu lema de vida se baseia no ‘é mais importante ser do que ter’. Tenho consciência de que nós nunca podemos viver dos sucessos, temos que viver também das nossas derrotas para poder aprender com elas. A vida é assim feita. Vejo-me como uma rapariga comum, que está a lutar por aquilo que quer, que no meu caso é aprender o máximo possível. Por isso, é viver serenamente, em paz comigo própria”, explicou Sara. Abordada sobre uma eventual relação amorosa que manterá com o também ator Pedro Teixeira, a atriz deixou claro que não quer tocar no assunto.
– O que é que a entristece?
– Não ter tempo para fazer exercício físico, que é essencial para o meu bem-estar. Sou uma pessoa que precisa de se exercitar.
– O que lhe agrada mais num homem? 
– Prefiro não falar sobre isso.
– Qual o seu maior defeito?
Ser demasiado perfeccionista a trabalhar.
– Um sonho de felicidade?
Poder vir a ser um dia uma grande atriz.
– Como se imagina daqui a cinco anos?
Não faço ideia. Não penso nisso. Vivo, sem dúvida, um dia de cada vez.
– Qual é o momento certo para se assumir publicamente uma paixão?
Prefiro não falar sobre isso.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras