Nas Bancas

Rodrigo Herédia e Liliana Campos: Admiração mútua há vinte anos

“Ver a força, determinação e garra dele em tudo o que faz enche-me de orgulho.” (Liliana Campos)

CARAS
17 de março de 2015, 10:30

Conheceram-se na juventude, mantiveram uma longa relação de amizade e quis o destino que, 20 anos mais tarde, esta desse lugar a uma relação de cumplicidade, amor e companheirismo. “Sempre admirei imenso o Rodrigo, sempre o achei um homem lindo de morrer. Começámos a ter um relacionamento simpático, agradável, porque tínhamos amigos comuns, mas acabámos por seguir caminhos diferentes, cada um com as suas experiências. Agora que o conheço melhor, a minha admiração por ele é ainda maior. Ver a força, determinação e garra dele em tudo o que faz enche-me de orgulho. Além disso, ele tem a capacidade de me fazer rir”, revela Liliana Campos. Juntos há cerca de três anos, a apresentadora do pro­grama Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, assegura não ter pensado muito antes de assumir a relação, e explica: “As coisas foram acontecendo. Quando demos por nós, já estávamos tão felizes e tão bem um com o outro que não tivemos que pensar muito. Fomos vivendo o que estava a acontecer connosco, aproveitando esta oportunidade maravilhosa que a vida nos está a dar de nos apaixonarmos muito um pelo outro.”
Rodrigo Herédia, por seu lado, destaca não só a capacidade de trabalho da namorada, como a forma como ambos têm vivido esta nova fase. “Estamos cada vez mais unidos e temos uma vida que nos proporciona momentos giros a dois, que tentamos aproveitar ao máximo”, assegurou o surfista durante o evento Seat Snow X-Perience, que organizou na Serra Nevada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras