Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola planeiam aumentar a família em breve

Durante umas miniférias na neve, na Serra Nevada, a relações-públicas, de 30 anos, e o empresário, de 35, que já são pais de Raul, de cinco anos, e de Francisco, de 18 meses, revelaram o desejo de ter mais filhos.

CARAS
16 de março de 2015, 11:09

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola aproveitaram o convite para participar na Seat Snow X-Perience, na Serra Nevada, para desfrutarem de quatro dias inteiramente dedicados aos desportos de neve e aos amigos. “É muito raro isto acontecer, irmos para fora sem os nossos filhos... Viajamos muito, mas eles vão sempre connosco. Desta vez, soube-nos muito bem estes dias de des­canso, é verdade, mas já estou cheia de saudades deles”, admitiu a filha de Cinha Jardim à CARAS.
Mãe de dois rapazes, Raul, de cinco anos, e Francisco, de 18 meses, a relações-públicas revelou que tenciona aumentar a família em breve: “Fui mãe cedo, aos 25 anos. Tenho 30 e já tenho dois filhos. Até aos 40 ainda posso ter outros dois. Agora vamos pensar no terceiro, que gostava muito que fosse uma rapariga, e depois, se nos apetecer, vamos ao quarto filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras