Nas Bancas

Pamela Anderson e Rick Salomon

Pamela Anderson e Rick Salomon

Getty Images

Rick Salomon 'ataca' Pamela Anderson após pedido de ordem de restrição

O jogador de póquer diz que a atriz é uma “serial killer bebé”. 

CARAS
15 de março de 2015, 10:55

Depois de Pamela Anderson ter solicitado uma ordem temporária de restrição contra o ex-marido, Rick Salomon, foi a vez do jogador de póquer se defender. Salomon já entregou os papéis em tribunal, onde alega que a estrela da série Marés Vivas é uma serial killer bebé”.  
A atriz apresentou vários e-mails em tribunal, supostamente enviados por Salomon, onde diz que sofreu vários abortos durante o casamento. “Não sabia que ela era uma serial killer bebé para os seus maridos. Deveria ser presa”, declara. Rick afirma ainda que a ex-mulher implorou para terem um filho durante a primeira vez em que estiveram casados, mas depois interrompeu voluntariamente a gravidez.
Recorde-se que Pamela Anderson e Rick Salomon, ambos de 47 anos, se divorciaram pela terceira vez no passado mês de fevereiro. Os dois casaram pela primeira vez em 2007, mas dois meses depois pediram a anulação da união. Alguns anos mais tarde reconciliaram-se e voltaram a trocar alianças em janeiro de 2014. Seis meses depois, Pamela entregou os papéis do divórcio, no entanto, pediu ao juiz para cancelar o pedido em agosto desse ano.
A atriz tem dois filhos, Brandon, de 18 anos, e Dylan, de 17, fruto do anterior casamento com Tommy Lee.       

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras