Nas Bancas

Mickael Carreira feliz por ter os pais juntos a apoiá-lo

O cantor esgotou o Coliseu dos Recreios. Apesar de separados, os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes estiveram ambos no Coliseu. A assistir ao concerto estiveram também Cristina Ferreira e Laura Figueiredo, namorada do cantor.

Redação CARAS
8 de novembro de 2014, 15:00

Mickael Carreira encheu o Coliseu dos Recreios para o concerto de encerramento da sua tournée. Minutos antes do espetáculo, falámos com o artista, que se sentia feliz e ansioso. “Sinto-me nervoso, cada vez mais. Quando fiz o meu primeiro concerto aqui, em 2007, não estava tão nervoso, mas acho que isso vem com o peso da responsabilidade e o medo de desiludir o público. Hoje acordei em pânico. Este é um concerto especial, estou muito ansioso e com muitas expectativas.”
Nesta noite Mickael contou com o apoio e carinho dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, e da irmã, Sara. O cantor não quis comentar a separação dos pais, mas disse estar “muito feliz” por tê-lo juntos a seu lado: “Eles estão cá todos, menos o meu irmão, David, que está em Paris e não conseguiu vir. É importante tê-los cá, tê-los a meu lado em momentos relevantes como este. Estou feliz. É sempre bom estarmos todos juntos e estamos juntos, sempre.”
Com um sorriso radiante, Fernanda disse estar bem e mui­to feliz pelo filho e que só isso interessava esta noite: “Não quero falar disso [da separação]. Hoje é só o meu filho que interessa. Estamos cá todos para o apoiar e faz sentido que assim seja. Vou sentir muitas saudades dele quando se for embora, mas vamos falando, ele liga-me para saber se estou bem. O Mickael sempre se preocupou comigo, mas eu estou bem, como se pode ver.”
Junto à família do cantor esteve também a sua namorada, Laura Figueiredo, com quem mantém uma relação há cerca de dois anos e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras