Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler agride homem em café de Paris

O incidente aconteceu esta quinta-feira na zona oeste da capital francesa, depois de a ex-primeira-dama francesa ter sido interpelada por um indivíduo sobre François Hollande. 

CARAS
13 de março de 2015, 11:34

Valérie Trierweiler agrediu um homem esta quinta-feira, 12 de março, depois de este lhe ter perguntado pelo presidente francês, François Hollande, informou a RTL. De acordo com a estação de televisão, a ex-primeira-dama francesa encontrava-se num café na zona oeste de Paris quando foi interpelada por outro cliente de forma inapropriada.
Em tom irónico, o indivíduo dirigiu-se a Valérie pedindo “notícias de François Hollande”, motivo que a deixou irritada. A jornalista pediu ao homem para se desculpar, algo que este se recusou a fazer. Segundo a RTL, foi neste momento que Trierweiler esbofeteou o indivíduo, que entretanto já fez uma denúncia às autoridades.
Recorde-se que Valérie Triweweiler e François Hollande se separaram no início de 2014 depois de ter sido tornado público o romance do presidente francês com a atriz Julie Gayet.  

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras