Nas Bancas

Raquel Strada prepara casamento: “Estou ansiosa porque é um momento especial”

A apresentadora e o noivo, o empresário Joaquim Fernandes, aproveitaram a curta estada em Paris para assistirem ao desfile do amigo Diogo Miranda.

CARAS
14 de março de 2015, 12:00

O casamento está marcado para o verão, os preparativos já começaram e foi com esse propósito que Raquel Strada e Joaquim Fernandes viajaram o fim de semana passado para Paris. “Foi uma visita muito curtinha. Vim à procura de uma coisa para o meu casamento”, revelou à CARAS, salientando que não se tratava do vestido de noiva: “Estava à procura de um vestido para um jantar que vamos oferecer à família.” E embora ainda haja muita coisa para tratar, a apresentadora está muito tranquila: “Estou ansiosa, porque é um momento especial e muito marcante nas nossas vidas, mas não estou nervosa”, confessou antes do desfile do criador Diogo Miranda, seu amigo, ao qual fez questão de assistir antes de apanhar o voo de regresso a Lisboa.
Raquel Strada namora com o empresário há cerca de um ano e meio e foi pedida em casamento em agosto último, durante umas férias em Santorini, na Grécia. Na altura a apresentadora partilhou na sua página de Facebook uma foto onde mostrava o anel de noivado e escreveu: “Porque faz sentido a felicidade. Amo-te muito e vou cuidar de ti para sempre.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras