Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: “As brincadeiras com a Beatriz são sempre muito teatrais”

Com dois anos, Beatriz revela ser uma criança muito expressiva, fruto da convivência diária com os pais, ambos atores, que gostam de estimular a sua criatividade.

CARAS
15 de março de 2015, 12:00

Filha de um casal de atores, Beatriz tem tido o privilégio de contar diariamente com a ‘atuação’ de dois pais experientes na arte de brincar e representar. “As brincadeiras estão sempre muito presentes no nosso dia-a-dia, até na hora das refeições. Não é por acaso que, em inglês, se diz play (peça/brincar) acerca de uma peça de teatro. Em vez de opcional, o teatro deveria ser obrigatório nas escolas, pois é tão importante quanto as disciplinas de História e Português. Nós fazemos questão que a Beatriz não só assista aos shows privados lá de casa, mas que continue a ir muito ao teatro, que consideramos ser fundamental para qualquer criança”, defendeu Jorge Corrula durante uma pausa nas brincadeiras na neve com a filha, a convite da Seat Snow X-Perience, enquanto Paula Lobo Antunes  acrescentou: “Ela está habituada ao espetáculo, à bagunça, à criatividade, gosta de se sentar ao piano e cantar ao microfone... Às vezes fazemos uns miniespetáculos para ela e as nossas brincadeiras são, de facto, muito teatrais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras