Nas Bancas

Andreia Dinis com a filha, Flor (ao centro), e duas amigas, Sara e Mariana

Andreia Dinis com a filha, Flor (ao centro), e duas amigas, Sara e Mariana

Victor Freitas

Andreia Dinis diz que a filha, Flor, não pede irmãos

A gozar os últimos dias de férias, a atriz tem aproveitado para ‘cuidar’ da família e fazer programas com a filha, Flor, de quatro anos (ao cento), que gosta muito de ir ao cinema com as amigas Sara e Mariana.

CARAS
14 de março de 2015, 18:00

Encontrámos Andreia Dinis com a filha, Flor, de quatro anos, e duas amigas na antestreia do filme Paddington, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A atriz contou-nos que deve voltar ao trabalho em breve, por isso tem aproveitado os últimos meses de pausa para ‘cuidar’ da família e pôr a vida pessoal em dia, coisas que ficam descuradas quando está a gravar. “Chegámos há pouco de Cabo Verde, foram umas férias em família, só nós os três. Soube muito bem, foi uma semana para descansar e relaxar. E como este ano, à partida, não teremos férias de verão, fomos aproveitar um bocadinho o calor.”
Quando faz este género de programas com a filha, Andreia conta que Flor pede sempre para levar as melhores amigas: “Ela não gosta de fazer programinhas sozinha. Mas é giro vir com elas e ver como começam logo a criar laços desde muito novas. Eu, com quatro anos, não me lembro de fazer estes programinhas com as amigas e elas já dormem em casa umas das outras. Se calhar por isso é que ela não sente tanto falta de um irmão, nem me pede. E nós também não planeamos minimamente mais um filho, estamos bem assim.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras