Nas Bancas

Richard.jpg

Getty Images

Morreu Richard Glatzer, co-realizador do filme ‘O Meu Nome é Alice’

O realizador morreu na passada-terça-feira, na sequência de Esclerose Lateral Amiotrófica.

CARAS
12 de março de 2015, 17:17

Richard Glatzer, co-realizador do filme O Meu Nome é Alice, morreu na passada terça-feira, 10 de março, aos 63 anos, na sequência de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença neurológica degenerativa diagnosticada em 2011.
Wash Westmoreland, companheiro de Glatzer na realização desta longa-metragem, deixou uma mensagem nas redes sociais após ter sabido da notícia da morte do amigo. “Estou arrasado. Richard era a minha alma gémea, meu colaborador, a minha vida. Um verdadeiro artista e um homem brilhante”, escreveu.
Julianne Moore, protagonista de O Meu Nome é Alice, também fez questão de deixar a sua homenagem ao realizador. “Adoro-te Richard”, disse no Twitter.
Richard Glatzer morreu menos de três semanas após Julianne Moore ter arrecadado o Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação no filme O Meu Nome é Alice, uma adaptação cinematográfica do livro escrito por Lisa Genova, em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras