Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon

Getty Images

Separados, Mariah Carey e Nick Cannon vendem mansão em Los Angeles

O casal está separado desde maio de 2014.

CARAS
10 de março de 2015, 11:39

Mariah Carey e Nick Cannon venderam a mansão onde viviam em Bel Air, Los Angeles, na passada sexta-feira, 6 de março, por nove milhões de dólares (cerca de 8,3 milhões de euros). A luxuosa propriedade, com sete quartos e nove casas de banho, foi colocada à venda em fevereiro de 2014, alguns meses antes de o casal ter anunciado a separação, em maio.
Ao que parece, a casa, que inclui ainda piscina, campo de basquetebol, ginásio, sala de cinema e de jogos, estúdio e garagem para 20 carros, foi comprada por um casal de médicos proveniente de Nova Iorque.
Recorde-se que Mariah Carey e Nick Cannon adquiriram a residência em 2009 por 6,9 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros) ao engenheiro e produtor Allen Sides. A cantora, de 44 anos, e o rapper, de 34, casaram em segredo nas Bahamas em 2008 e têm dois filhos em comum, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras