Nas Bancas

Luana.jpg

DR

Luana Piovani fala sobre a gravidez de gémeos

A atriz brasileira e o marido, Pedro Scooby, já têm um filho, Dom. 

CARAS
10 de março de 2015, 18:21

Luana Piovani deu uma entrevista esta terça-feira no programa Encontro, onde falou sobre a segunda gravidez. A atriz brasileira, de 38 anos, contou como reagiu quando descobriu que esperava gémeos. “Foi muito bom, não dá para explicar. Não há casos de gémeos na minha fsmília nem na do Pedro Scooby. Quando penso que vêm duas alegrias, fico a transbordar de alegria”, revelou. “Estávamos a planear a gravidez. Mas não imaginei que fosse tão rápido. Pensei que ia levar uns dois ou três meses. Foi uma surpresa e uma loucura! Acho que o Scooby ficou mais maluco que eu. Fiquei quatro dias em choque. O meu ano de 2015 estava completamente organizado. Íamos passar o carnaval na Costa Rica, ele ia surfar umas ondas, íamos viajar”.
Piovani, que ainda não sabe o sexo dos bebés, explicou como pretende conciliar a agenda profissional com a gravidez. “Fiquei em casa a reorganizar-me. Quando cada de um acaba um trabalho, fica um período desempregado a organizar-se. Mas agora dobrou tudo. Os meus planos de saúde não cobrem médicos particulares, as contas vão aumentar. Recebi boas propostas de personagens para o segundo semestre, mas nenhum delas iria estar grávida”, acrescentou.
Recorde-se que a atriz brasileira e o surfista se casaram em julho de 2013 no Rio de Janeiro, e já são pais de Dom, que completa três anos no próximo dia 26 de março.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras