Nas Bancas

Pedro Rolo Duarte apresenta a namorada, Andreia Madeira

O jornalista, de 50 anos, chegou à inauguração de uma livraria solidária acompanhado pela namorada, Andreia Madeira. Embora reservados nas palavras, os dois mostraram-se divertidos e cúmplices.

CARAS
9 de março de 2015, 10:46

A propósito da abertura da primeira livraria solidária do país, a Déjà Lu, cujas vendas revertem inteiramente para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, Pedro Rolo Duarte, um dos padrinhos do projeto, compareceu na abertura do espaço, no edifício da Taberna da Praça, em Cascais, ao lado de uma nova companhia: “Nova? Não! Já tem mais de 18 anos!”, brincou o jornalista. Apesar de ser uma pessoa reservada no que toca à sua vida privada, confirmou depois que se tratava da sua namorada: “Conhecemo-nos através de amigos, um clássico nestas coisas. É uma relação recente, estamos juntos há uns meses. Chama-se Andreia Madeira e é diretora de comunicação de um banco. Se é sempre bom estar apaixonado? Claro que é!”, rematou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras