Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela inspiração do seu novo visual

Após ter surgido loira na Semana da Moda de Paris, a socialite voltou a aclarar o cabelo e revelou à ‘People’ que a sua inspiração foi Madonna. 

CARAS
9 de março de 2015, 12:22

Kim Kardashian não se sentiu satisfeita com a mudança radical de visual realizada na semana passada e decidiu aclarar mais o cabelo. De acordo com o Daily Mail, a socialite, de 34 anos, foi vista a sair do salão de cabeleireiro L’Atelier, em Paris, onde passou três horas a aclarar os cabelos já loiros.
À revista People, a estrela da série Keeping Up with The Kardashians contou que inspirou em Madonna neste novo look. “Sempre tive como referência esta imagem da Madonna com o cabelo louro platinado e esperei muito tempo para o experimentar. A Semana de Moda de Paris é a melhor altura para o mostrar”, explicou.
Kardashian disse ainda que o seu próximo look poderá ser parecido com alguém da sua família. “Acho que seria muito divertido experimentar o cabelo curto e turquesa que a Kylie usa”, afirmou, referindo à irmã mais nova, Kylie Jenner

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras