Nas Bancas

Filomena Cautela: “Tenho uma relação ótima com a minha mãe”

A atriz organizou um desfile de crianças na loja da sua mãe, em Lisboa, onde esteve também o irmão, José. Satisfeita, Filomena falou da relação de cumplicidade e proximidade que tem com a mãe, Filomena.

CARAS
10 de março de 2015, 10:30

Filomena Cautela passou toda a sua infância e adolescência na loja Kids, em Lisboa, da qual a sua mãe é proprietária. E porque o comércio de rua continua a ser afetado pela crise, a atriz achou que estava na altura de ‘pôr mãos à obra’ e ajudar a divulgar o espaço da família. “Foi nesta loja que cresci, já que a minha escola era aqui perto e quando terminava as aulas vinha para aqui. Aliás, com meses eu já passava aqui o tempo e mais, foi aqui que dei o meu primeiro beijo [risos]. Há algum tempo que queria fazer uma coisa qualquer do género deste desfile, pois acho que se deve dar mais atenção a este tipo de comércio, que faz coisas lindas e nossas. Se não fizermos a nossa parte, não ajudamos em nada”, desabafou a atriz.
Sorridente e muito satisfei­ta com a presença de todos, Filo­mena contou que tem uma relação muito próxima e cúmplice com a sua mãe, que também se chama Filomena: “Tenho uma relação ótima com a minha mãe e apesar da rebeldia que tive para com o mundo, tive sempre um sentimento meio estranho de proteção em relação a ela.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras